Política

MDB de Garibaldi encontra vice para Fachinelli

Conselheira Tutelar, Flávia Bianchi é anunciada como pré-candidata a vice-prefeito
28/08/2020
Portal Adesso - Foto: Grupos de Whatsapp MDB Garibaldi

     Circula em grupos de whatsapp do MDB de Garibaldi e do MDB Jovem de Garibaldi a informação que o partido definiu nesta sexta-feira (28), o pré candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa com Antônio Fachinelli, trata-se de Flávia Bianchi (MDB)que é conselheira tutelar e esposa do ex-vereador Carlos Mânica (PTB).

     Conforme integrantes da executiva municipal, a escolha foi feita após cinco tentativas de encontrar um nome para compor a chapa. O primeiro cotado foi o esposo de Flávia, Carlos Mânica (PTB) que segundo fontes da sigla, apresentou alto índice de rejeição em pesquisas realizadas, depois, foi a vez de procurar o vereador Eldo Milani (MDB), que disse não.  A terceira tentativa de encontrar um candidato foi com a ex-secretária de saúde, Simone Agostini de Moraes (MDB) e por último o ex-vereador Giovani Mattiello (DEM). 

     Flávia já concorreu a vereadora em 2008 pelo Partido Progressista - PP e fez 389 votos. Ela é filha de Domingos Bianchi e Helena Bianchi e tem dois filhos, Vicente e Antônio.

MAIS NOTÍCIAS