Política

Convenção do PP oficializa chapa de Alex Carniel e Sergio Chesini

Reunião ocorreu na manhã deste sábado (05), no restaurante da Fenachamp. Coligação deverá ter cinco partidos
06/09/2020
Potal Adesso - Foto: Assessoria PP/Divulgação

     O empresário e ex-vereador Alex Carniel (PP) e o também ex-vereador e ex-vice-prefeito Sérgio Chesini (PP), foram oficializados respectivamente como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de novembro. 

     O encontro realizado em um auditório do Restaurante da Fenachamp, também serviu para anunciar os pré-candidatos a vereador pelo Partido Progressista. Os demais partidos da coligação, não divulgaram oficialmente os nomes, mas sabe-se que o PSB, assim como os progressistas terá 14 candidatos. Ao todo, 28 nomes da coligação que será formada por PP/PSB/PSDB/PSL e Republicanos devem buscar vaga na Câmara de Vereadores. 

     Durante seu discurso, Carniel destacou a importância das eleições municipais e de colocar Garibaldi novamente no cenário do desenvolvimento. “Nós vamos fazer uma campanha propositiva, com ideias de desenvolvimento. Nossa campanha será de muita conversa, união e reflexão. Ninguém aqui vai atacar ninguém, pois passadas as eleições todos temos que nos unir em prol de Garibaldi, afinal, moramos na mesma cidade. 

     Ele também enalteceu a participação de Sergio Chesini nesta eleição, que segundo ele, possui experiência como vice-prefeito e seu conhecimento vem para agregar ao município. 

     Os nomes que vão disputar vaga va câmara de vereadores pelo PP são estes: 

Robson Ferreira dos Passos, Cássio Fachi, , Daniel Deconti, Deonísio Cereja, Francisco Giordani (Tchesco), Ivani Debiasi, Leandro Delazzeri, Luiz Carlos Rodrigues, Marcia Maria Pedersetti, Rosani Maria Fin Flores, Tiago Henrique Ferranti, Cleber Batista e Cíntia Chesini.

MAIS NOTÍCIAS