Política

Alex e Sérgio Chesini participam do Prato Limpo

Prefeito e vice-prefeito eleito agradeceram os eleitores da cidade pela confiança e apoio
16/11/2020
Portal Adesso - Foto: Reprodução ADESSO TV

     Após vitória histórica que após 28 anos, levou os Progressistas de volta a prefeitura de Garibaldi, o prefeito eleito, Alex Carniel e seu vice, Sérgio Chesini, da Coligação Garibaldi Mais Feliz (PP/PSL/PSB), participaram do programa Prato Limpo desta segunda-feira (16). 

     Durante a atração exibida na TV a Cabo pelas Operadoras Amigo TV e Guigo TV, e também nas redes sociais, os dois falaram sobre a campanha eleitoral de 2020 e do trabalho que pretendem realizar no próximo dia 01 de janeiro de 2021. Assistindo as imagens das comemorações da vitória na Avenida Independência no fim da tarde deste domingo (15), Alex se emocionou e falou da militância que sempre esteve presente na campanha. Ele também lembrou do apoio da família durante a caminhada eleitoral. 

     Já o vice-prefeito eleito, Sérgio Chesini, relembrou o trágico voo da TAM 3054 que vitimou dezenas de pessoas. O empresário era para estar no voo e por erro de sua secretária não pode embarcar: “Acredito que se Deus me deixou aqui, tenho uma missão a cumprir, e esta missão é auxiliar a comunidade de Garibaldi”, disse Sérgio. 

     Perguntado sobre possível nomes para as secretarias municipais, Alex disse que ainda não tem nenhum nome e que antes de tratar sobre este assunto, ele e Sérgio Chesini vão fazer muitas reuniões e análises: “Nossos secretários precisam ser técnicos, entender da área. Não vamos inchar a prefeitura com cargos políticos, fomos eleitos para fazer diferente", afirmou Alex. 

MAIS NOTÍCIAS