Eventos/Cultura

Passeio da Maria Fumaça e Epopeia Italiana com Preço Especial

18/05/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     De 21 a 30 de maio é possível aproveitar as duas atrações por apenas R$ 96. A Giordani Turismo prorrogou a promoção “Melhor Tarifa”, uma ótima oportunidade para realizar o passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho e visitar o Parque Temático Epopeia Italiana com desconto de baixa temporada. De 21 a 30 de maio o turista, ou morador da região, pode conferir duas das principais atrações de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, por apenas R$ 96,00.

     Interessados em adquirir o pacote devem entrar em contato com a Central de Atendimento (54) 3455.2788, diretamente nas bilheterias do Parque Temático Epopeia Italiana ou Estação Férrea de Bento Gonçalves e ainda comprar on-line pelo site www.giordaniturismo.com.br.

Histórico

     Com 25 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Temático Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer.

     A empresa tem as certificações ISO 9001 em satisfação do cliente e ISO 14011 em gestão ambiental. www.giordaniturismo.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS