Geral

Bombeiro Militar de Farroupilha morre durante treinamento em Cambará do Sul

Soldado Ramon Cristiano Barbosa foi atingido por uma pedra que despencou de um paredão dos cânions
13/12/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação/CBM

     Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (11), no momento em que o soldado executava a prática de rapel durante instruções de resgate em altura em área junto à natureza, quando uma pedra teria caído do paredão sobre o soldado e atingiu sua cabeça. Apesar de todos os equipamentos de segurança que usava no momento do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Cambará do Sul.

     Ramon era natural da cidade de Limeira-SP, e ingressou na Brigada Militar no ano de 2009.

     O Corpo de Bombeiros do RS emitiu uma nota lamentando a morte do soldado.

Nota

     É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul comunica a morte do Soldado Ramon Cristiano Barbosa, aos 32 anos de idade, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11/12) na cidade de Cambará do Sul, durante um treinamento em altura aplicado aos ambientes naturais.

     O Soldado Ramon era natural da cidade de Limeira/SP, ingressou na Brigada Militar no ano de 2009 e atualmente servia no 3° Pelotão do 5° Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Farroupilha.

     Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, em face da prematura perda ocorrida.



MAIS NOTÍCIAS