Geral

Sinal do ADESSO TV chega ao Paraná

Canal também será exibido em operadora de TV a Cabo que atua na região Oeste do Paraná
23/01/2021
Portal Adesso

     Lançado no dia 18 de setembro de 2020, o primeiro Canal de Televisão de Garibaldi e Carlos Barbosa vem aos poucos se destacando no mercado televisivo com conteúdo diferenciado e de qualidade. Os programas produzidos aqui como Prato Limpo, Vinhos &Panelas, Programa da Gaby, Persona e Esporte Clube Uno, tem chamado a atenção de operadoras de TV a Cabo do país que buscam inserir a programação em sua grade de canais. 

     O ADESSO TV está na maior operadora do interior do Rio Grande do Sul a AMIGO TV e também na operadora de São Paulo Guigo TV. A partir desta quinta-feira (21), o sinal da emissora que tem seus estúdios e transmissão gerada em Garibaldi está na região Oeste do Paraná, nas cidades de Marechal Cândido Randon, Pato Bragado, Quatro Pontes, Mercedes e Toledo. 

     A parceria entre Domus TV e Diffusione Comunicação que é a proprietária do PORTAL ADESSO, ADESSO TV e Rádio UNO foi feita após o diretor comercial do grupo paranaense, Juliano Dal Bello, se reunir com o jornalista Daniel Tercílio Carniel e fechar acordo.

     Para Carniel, ter o sinal do ADESSO TV no Paraná mostra que árduo trabalho está valendo a pena. “Já estamos na maioria das cidades gaúchas e em muitas cidades do Brasil, agora, entramos no Paraná. Isso é mérito de toda equipe que dia a dia busca fazer o melhor. Nosso canal tem apenas três meses de atividades, vamos seguir batalhando ainda mais”, destacou.

     Já o diretor da DomusTV, Juliano Dal Bello, parabenizou o canal pelo conteúdo 24 horas. “Nossa região aqui no Paraná tem muitos gaúchos e descobri o ADESSO TV após verificar canais de destaque ai no Rio Grande do Sul. Para nós da Domus é muito importante inserirmos conteúdos diferenciados em nossa grade, assim mantemos e conquistamos novos clientes. Desde esta quinta-feira, o Oeste do Paraná está conhecendo mais de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e do Rio Grande”, disse Juliano.

     Além das operadoras de TV a Cabo, o ADESSO TV pode ser visto 24 horas no site www.adessotv.com.br e ainda nos aplicativos android de celulares e tablets. Também está disponível gratuitamente nas smart tv da marca LG. 

MAIS NOTÍCIAS