Geral

Apeme lança “Pílulas do Empreendedor”

Conteúdo visa motivar empreendedores com vários assuntos voltados ao mercado e a área de negócios
02/02/2021
Portal Adesso - Imagem: divulgação

     A Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi lança nesta terça-feira (02), um novo projeto, juntamente com o início da gestão do Presidente Carlos Dendena. Trata-se do “Pílulas do Empreendedor – Apeme”, que consiste em episódios semanais, como uma “dose” de motivação aos empreendedores.

     Para cada mês, foi escolhido um tema chave, que faz parte da rotina das empresas. Os temas foram definidos com base na experiência de atendimento da equipe da Apeme, nas “dores” e dificuldades dos empreendedores. Os episódios serão de curta duração, em torno de 5 minutos, para que todos consigam assistir em meio à rotina atribulada. Serão lançados às segundas-feiras.

     Em fevereiro, mês de estreia, os episódios versarão sobre Vendas. O conteúdo ficou a cargo da consultora Gilca Bellaguarda, especialista em Marketing pela ESPM e em Planejamento Estratégico pela UFRGS. O primeiro vídeo, “Entenda as necessidades do cliente e venda mais”, já está disponível e pode ser assistido nos canais digitais da Apeme, como o Instagram e o Facebook @souapemeoficial.

     Os episódios também serão publicados no novo canal da Apeme no YouTube, no qual os interessados podem inscrever-se para ativar as notificações. Além disso, estarão disponíveis no site www.apeme.com.br e enviados para os associados da entidade. A realização e a curadoria são da Apeme, com produção da Agência Plano. A captação e edição de imagens está a cargo de Jean C. Tomazi. Mais informações podem ser obtidas na Apeme, pelo fone (54) 3462-2755 ou e-mail [email protected]

MAIS NOTÍCIAS