Polícia

Familiares de homem executado em Garibaldi afirmam que ele estava trabalhando

André Luiz Correia, foi morto na madrugada da última quarta-feira (03), com tiros de pistola .380 no bairro Fenachamp
06/02/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Familiares do motorista de aplicativo André Luiz Correia, de 50 anos, morador de Farroupilha, procuraram a equipe do PORTAL ADESSO para afirmar que ele não tem nenhuma ligação com o tráfico de drogas e que foi morto porque estava no local e hora errada. 

     Conforme o sobrinho e a irmã da vítima, André sempre atuou como taxista e nos últimos anos, decidiu trabalhar fazendo corrida por aplicativos, principalmente Uber. Na última quarta-feira, recebeu uma chamada para fazer uma corrida entre Farroupilha e Garibaldi, foi quando conheceu o passageiro Fabiano Jorge Campos, de 26 anos. Ainda de acordo com familiares, ao chegarem na rua da Fraternidade no bairro Fenachamp, um atirador efetuou diversos disparos contra André e o passageiro.

     “Meu tio nunca teve nenhum envolvimento com drogas, era uma pessoa trabalhadora e de bem. Nossa família está arrasada com o ocorrido e desconfortável com esta situação das pessoas pensarem mal dele. Ele simplesmente estava trabalhando”, disse o sobrinho Luciano. Ele ainda comentou que André era moradora do bairro 1 de Maio, divorciado e deixou 2 filhos. Foi Sepultado no cemitério de Farroupilha na última sexta-feira (05). 

     A Polícia Civil de Garibaldi está investigando o crime. Uma das linhas de investigação é desavença entre facções. Após a identificação das vítimas constatou-se que André não tem nenhuma passagem pela polícia.

MAIS NOTÍCIAS