Polícia

BM prende cinco por tráfico de drogas na Estrada Santa Clara em Carlos Barbosa

Prisão ocorreu no início da noite desta quarta-feira (03) durante Operação da Patamo
04/03/2021
Brigada Militar

     No início da noite desta quarta-feira (03), por volta das 18h40min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, em operação de combate ao tráfico de drogas, prendeu cinco indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na Estrada Santa Clara. Após inúmeras denúncias, os policiais realizaram averiguação e constataram o fato, sendo que ao perceber a presença dos policiais os suspeitos tentaram fugir para o interior de uma residência, sendo abordados.

     Durante a ação  três porções de maconha pesando 32,88 g, dois tijolos de maconha pesando 614,52 g; uma porção de cocaína pesando 14,73 g; uma porção de crack pesando 20,96 g; R$ 1.915,60 em dinheiro; uma balança de precisão; cinco celulares e material para fracionar e embalar a droga.

     Os presos, sendo dois homens, de 33 e 37 anos, e três mulheres, de 20, 25 e 42 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posteriormente foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanecerão à disposição da justiça.



MAIS NOTÍCIAS