Geral

"Véio da Havan" visita Garibaldi

Empresário Luciano Hang esteve verificando um terreno próximo ao Posto do Avião para possível instalação de uma loja da rede
19/03/2021
Portal Adesso

       O empresário Luciano Hang, dono da rede catarinense de varejo esteve visitando a Terra do Champanha para uma possível instalação de uma unidade da Loja Havan em Garibaldi. Em seu Instagram, ele compartilhou imagens da visita segurando uma planilha e a legenda destaca que ele está conferindo projetos da Havan. No vídeo publicado, dá para ver ao fundo a pequena igreja, o que indica que a área de interesse da Havan fica às margens da BR-470, próximo ao ponto conhecido como posto do avião. 

     Luciano Hang também passou por Caxias do Sul e Flores da Cunha. Em Caxias, fez imagens do comércio fechado e comparou a cidade a um cemitério. Em Flores, foi conferir a fabricação da marca DeCacau, com a maior produção concentrada em São Gotardo, no interior do município, e com unidade em Gramado. 

     Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, é uma mistura de empresário com ativista político, com animador de auditório, com palestrante de autoajuda. Além disso, ele é a sétima pessoa mais rica do Brasil, de acordo com a revista Forbes, que estima sua forturna em 3,6 bilhões de dólares, quase 20 bilhões de reais no câmbio atual. Fora a Havan, cujas lojas estão instaladas em dezessete estados e no Distrito Federal, ele é dono de posto de gasolina, usina hidroelétrica, administradora de imóveis e duas agências de publicidade. Todas as suas empresas têm o capital fechado.


MAIS NOTÍCIAS