Geral

Novo centro comercial é inaugurado em Garibaldi

Parte do Boulevard Garibaldi abriu nesta quinta-feira (15) pela manhã. Loja conceito da Renner é a única no Brasil
15/04/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (15), um novo centro comercial de Garibaldi e região.  O Boulevard Garibaldi, é um centro de compras que irá unir gastronomia, cultura e entretenimento. A expectativa é de que 26 empreendimentos ocupem o espaço, incluindo redes tradicionais de renome nacional. A pré-abertura ocorreu a partir das 10h30min com a presença do proprietário e idealizador do projeto Benildo Perini, seus filhos, o prefeito de Garibaldi Alex Carniel, vice-prefeito Sérgio Chesini e empreendedores.

     A parte inaugurada do Boulevard Garibaldi conecta duas das principais avenidas de Garibaldi, a Independência e a Rio Branco. O passeio ganhou o nome de Via Anita, onde os visitantes poderão, além de conhecer as lojas ali presentes, apreciar painéis que registram a história garibaldense no olhar contemporâneo do artista local Stang.

     O complexo contará com importantes marcas do varejo nacional, como Lojas Pompéia, Magazine Luiza virtual e Panvel Farmácias, além de um mix de lojas locais e regionais. Simultaneamente, a Lojas Renner inicia suas atividades no conceito Guide Shop, primeira loja nesse formato no Brasil. Garibaldi foi escolhida para apresentar essa nova forma de comprar em que o consumidor vai à loja para provar os produtos, compra pelos canais digitais da marca e depois recebe em casa. O complexo tem previsão de entrar totalmente em operação a partir de julho desse ano. Outra âncora que deve inaugurar na metade do ano é o Supermercado Caitá, completando o mix de atrações do espaço.



   


MAIS NOTÍCIAS