Política

Prefeito de Boa Vista do Sul participa do programa Prato Limpo

Mandatário falou sobre os desafios de assumir o executivo municipal pela quarta vez
27/04/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O Prefeito do município de Boa Vista do Sul, Roberto Martim Schaeffer, participou do programa Prato Limpo desta terça-feira (27). Na ocasião o prefeito comentou sobre os primeiros 100 dias de governo, o desafio de estar novamente a frente do executivo Boa Vistense, além de comentar sobre a situação que se encontra o município. Schaeffer assumiu a prefeitura do município pela quarta vez.

     Apesar da experiência, o prefeito revelou que considera esse mandato um desafio. “Cada mandato é um novo desafio, principalmente em época de pandemia. Estamos vivendo um monte de incertezas e inseguranças”, comentou o prefeito.

     As contas municipais também foram assunto no programa. Segundo o prefeito, o dionheirto em caixa já estava empregado para o pagamento de contas deixadas pela administração anterior. “Foi nos deixado um valor significativo, mas também foram deixadas diversas contas a pagar, entre obras que ainda estão pendentes e obras que ainda não foram executas”, argumentou.

     Para assistir a participação completa do Prefeito de Boa Vista do Sul, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/2279387422195934


MAIS NOTÍCIAS