Coronavírus

Em maio, 700 pessoas foram abordadas nas ações de fiscalização em Bento

Forças de segurança realizaram o monitoramento do decreto estadual
16/05/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Neste sábado (15), foram realizadas ações de fiscalização para cumprimento do decreto do Distanciamento controlado. Os bairros fiscalizados foram Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Fátima, Fenavinho, Juventude, Humaitá, Licorsul, Maria Goretti, Planalto, Progresso, São Bento, São Roque, Vale dos Vinhedos. 

     Onze estabelecimentos foram orientados. Um bar no bairro Centro foi notificado por descumprimento do decreto, estava em funcionamento fora do horário permitido e o proprietário não apresentou o alvará sanitário. Uma prisão por desacato foi realizada no bairro São Roque. Durante o mês de maio, 700 pessoas foram abordadas nas ações. 

     O secretário de Segurança, Tenente Coronel Paulo César de Carvalho destacou que as ações do fim de semana encerram a fiscalização do modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado. “Entramos em uma nova fase do monitoramento com os regramentos estabelecidos no sistema 3As, nossas equipes começam a estudar o novo modelo, e seguiremos com as ações para impedir a disseminação do vírus em nossa cidade. Importante que todos mantenham os cuidados, como uso de máscara e álcool gel”, disse.


MAIS NOTÍCIAS