Saúde

Hospital Tacchini oferece curso gratuito para gestantes

Aulas serão realizadas de forma online
10/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, está oferecendo um curso online para gestantes residentes nos municípios da serra. O curso é oferecido mensalmente e de forma gratuita, e é exclusivo para gestantes e casais e tem como objetivo, preparar as futuras mães para o parto e para melhor receberem seu/sua bebê.

     Em Carlos Barbosa, o Centro de Saúde Municipal está entregando para todas as gestantes que vão até o local para realizarem suas consultas, um material informativo produzido pelo Tacchini, explicando sobre o curso de gestantes oferecido pelo Hospital, que é referência para a região do município de Carlos Barbosa. 

     Durante este período, o curso acontece de forma remota e as gestantes podem realizar suas inscrições pelo WhatsApp (54) 991444221, telefone fixo (54) 3455-4333 ou pelo e-mail: [email protected].

     Lembrando que, ao entrarem em contato, as gestantes precisarão informar seus dados e qual mês gestacional se encontra. Com estas informações, ela será alocada para a turma adequada, que priorizará as necessidades do período gestacional que estiver.


MAIS NOTÍCIAS