Geral

Campanha do Agasalho de Garibaldi já entregou mais de 1,2 mil peças

Ação segue até o dia 30 de junho no município
22/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Mais de 1,2 mil peças já foram entregues para pessoas e famílias necessitadas de Garibaldi com a Campanha do Agasalho 2021, segundo cálculos da Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social. A contabilização foi feita até o último sábado (19), quando ocorreu o dia D da Campanha. Entre as peças recolhidas estão roupas, cobertores, lençóis, travesseiros e calçados.

     A partir desta semana, as entregas ocorrem nas segundas a tarde das 13h30 às 16h30, nas quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30 às 16h30 na Central de Doação da Defesa Civil. O local fica na rua Izidoro Pianezola, 87, bairro Santa Terezinha (antigo posto de saúde).

     No local, a equipe estará atendendo individualmente, um representante por família. É necessária a apresentação de documento de identificação (RG ou CPF) e comprovante de residência.

     “Permanecemos com necessidade prioritária de doações de roupas de inverno masculina, cobertores, lençóis, travesseiros e toalhas de banho, além de roupas femininas e calçados, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, destaca a secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Elaine Postingher.

     A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de junho com pontos de coleta nos Mercados São Lucas, Apolo, Super Útil, Cairú e Furlanetto, farmácia São João da Avenida Independência, farmácia Panvel, OAB, Camara de Vereadores, Policia Rodoviária Estadual, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Ginásio de Esportes e Centro Administrativo da Prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS