Esportes

Comunicador Ivanir Pinto é o convidado do Esporte Clube Uno desta terça

Muito conhecido no meio esportivo local, ele contará sua história e trajetória na comunicação, a partir das 20h, no ADESSO TV
29/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     O comunicador, narrador esportivo e radialista de Garibaldi, Ivanir Pinto, é a atração do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (29). Na ocasião, ele contará sua história e trajetória na comunicação local, além de falar sobre 

     Atualmente, Ivanir Pinto trabalha na TV Papo, o canal oficial do Esporte Clube Juventude, de Bento Gonçalves, onde ele atua como narrador das partidas da equipe, que neste ano, está disputando a primeira divisão do futebol brasileiro. Ele também já atuou como mestre de cerimônias da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), em eventos realizados pelo clube, além de ter narrado diversas partidas da equipe laranja. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS