Esportes

ACBF vence o Guarani e se isola na liderança do Gauchão

Os gols da partida saíram somente no segundo tempo
07/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está ganhando mais folga na ponta de cima da tabela do Grupo B do Gauchão. Nesta terça-feira (06), o time laranja recebeu o Guarani, de Frederico Westphalen, e venceu por 3x1, solidificando a liderança.

     Apesar da intensidade do jogo, as redes não balançaram no primeiro tempo. As melhores chances vieram com Dener e Pedro Rei, que acertaram a trave.

     Na segunda etapa, os gols demoraram a sair. Somente aos 8min30s, Pedro Carioca abriu o placar. Porém, o Guarani chegou ao empate, aos 9min10s. Mas a ACBF seguiu melhor na partida e conseguiu passar à frente do placar, aos 10min10s, com o gol de Biel. Nos últimos minutos, os visitantes passaram a jogar com goleiro-linha, mas quem aproveitou foi o time laranja que completou a vitória nos segundos finais com o gol de Richard.

     Líder do Grupo B do Gauchão com 10 pontos, a ACBF dá uma folga na competição e foca na Liga Nacional de Futsal (LNF) com dois jogos no Paraná. No sábado (10), enfrentará o Cascavel e na próxima terça-feira (13), encara o Marreco, em Francisco Beltrão.


MAIS NOTÍCIAS