Geral

Carlos Barbosa vai asfaltar trecho da ciclovia

Pavimentação será feita no trecho próximo a Maria Fumaça onde antes havia pedras basalto
26/07/2021
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     A  Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, em parceria com a Corsan e a empresa Tramontina, realizará a pavimentação asfáltica em trechos da Ciclovia que estão recebendo obras da Corsan. O projeto para realização desta obra surgiu em razão do piso irregular e da necessidade de melhorias que o local apresentava. Assim, será criado um espaço mais acessível e humanizado para quem transita por lá, seja para lazer ou para ir ao trabalho.

     Além da aplicação de pavimento asfáltico, um projeto de arborização está sendo elaborado pelo secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso, junto à empresa Tramontina, onde serão plantadas mudas de ciprestes vela e cerejeira do Japão, adquiridos pela secretaria de Turismo.

     A conclusão da obra de pavimentação asfáltica está prevista para a primeira quinzena de agosto. A obra da Corsan em andamento na Ciclovia diz respeito à colocação de tubulação, desde o Pórtico das Bandeiras até próximo à rua 21 de Abril. As pedras de basalto retiradas do passeio serão reaproveitadas em outras obras do Município. 



MAIS NOTÍCIAS