Trânsito

Nevasca causa acidente em Carlos Barbosa

Devido ao gelo na pista, motorista perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma árvore
29/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O grande volume de neve registrado em Carlos Barbosa acabou causando um acidente, na noite desta quarta-feira (28). Um motorista acabou perdendo o controle do veículo, deslizou sobre o asfalto e colidiu frontalmente contra uma árvore, por volta das 22h30min, na avenida Presidente Kennedy. 

     O fato foi registrado por um morador do local que gravou o momento exato da colisão. Por sorte, nenhum dos ocupantes do veículo se feriu. O acidente poderia ter sido mais grave, pois um segundo veículo que trafegava logo atrás do primeiro, também perdeu o controle por conta do gelo espalhado sobre a pista, mas o motorista conseguiu controlar o carro e pará-lo antes de colidir contra o outro.

     O Corpo de Bombeiros Voluntários do município emitiu um alerta a população, para redobrar os cuidados ao trafegar pelas ruas congeladas. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve realizando uma fiscalização na entrada do município, para alertar os motoristas sobre o risco de acidentes. 

     Na manhã desta quinta-feira (29), o gelo não está mais presente nas ruas e rodovias locais e o trânsito segue com tráfego normal. 

     Veja o vídeo mostrando o momento exato da colisão:



MAIS NOTÍCIAS