Polícia

Criança de três anos é jogada contra a parede e fica inconsciente em Bento

Mãe da menina foi presa em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Criança está internada no hospital Tacchini
21/08/2021
Portal Adesso

     Uma menina de três anos ficou ferida depois de ser jogada contra uma parede pela mãe na manhã deste sábado (21), em Bento Gonçalves. Ela foi atuada em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, segundo a polícia. A criança está hospitalizada e, segundo assessoria de imprensa do hospital Tacchini, seu estado é estável.

     Conforme o delegado da Polícia Civil, Tiago Baldin, a menina e a irmã dela, uma criança de 10 anos, vivem com a avó materna em Bento Gonçalves. A mãe, de 26 anos, mora em Farroupilha. Na manhã deste sábado, por volta das 10h, a mulher chegou na casa da mãe querendo levar as crianças para um passeio. A avó não teria permitido.

     Ainda de acordo com o delegado,  a mãe das meninas chegou com o namorado na casa e disse que ia levá-las para passear perto do Rio das Antas. A avó percebeu que ela não estava em condições e disse que não ia permitir. Nesse momento, ela pegou a criança mais nova e a atirou contra uma parede da casa. A menina ficou inconsciente e foi levada ao hospital.

     "Ela estava transtornada, segundo a mãe dela. A menina bateu contra a parede e caiu em um vão que dá em uma escada. Dali ela caiu de uma altura de uns três metros", disse a autoridade policial. A avó solicitou medidas protetivas para que a mãe não se aproxime da criança. Ela foi autuada e teve fiança arbitrada.


MAIS NOTÍCIAS