Geral

Empresário de Garibaldi perde mais de meio milhão jogando pôquer pela internet

28/05/2015
Portal Adesso

 

     Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (27), os advogados Anderson Baldasso, Kátia Colombo e Rodrigo Mânica, que possuem escritórios em Garibaldi e Carlos Barbosa, comunicaram sobre o ingresso de uma Ação Judicial contra o site PokerStars. 

     Conforme os advogados, a ação tramitará na Comarca de Garibaldi, e solicita a reparação por perdas e danos de um empresário que perdeu R$ 500 mil, sendo que ainda desenvolveu comportamento obsessivo e compulsivo, vindo a perder também bens como veículos e até a própria empresa. De acordo com os advogados, jogos de azar são proibidos no Brasil e por isso, seu cliente deve ser reparado.

     Eles também afirmaram que no país várias outras pessoas perderam seus bens, pois soos a segunda comunidade com mais jogadores no mundo, movimentando cerca de R$ 1 milhão por dia. 

     Além do empresário de Garibaldi, os advogados informaram que dois  jogadores de Carlos Barbosa teriam sido lesados no site. Um perdeu 50 mil dólares e o outro teria perdido um apartamento. 

     Os advogados esperam que a partir desta ação, outras pessoas que sofreram prejuízos em seus patrimônios se encorajem e também denunciem esta prática. Eles lembram também que a atração para o jogo começa com uma oportunidade de emprego e de ganho fácil pela internet.

 

MAIS NOTÍCIAS