Trânsito

Estrada de Forromeco é interditada devido à grande rachadura

Prefeito Kirch falou com exclusividade sobre a interdição no programa Prato Limpo desta quinta (09)
09/09/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     A estrada geral que liga o município de Carlos Barbosa a localidade de Forromeco, próximo a São Vendelino, foi interditada pelas equipes da prefeitura por conta de uma grande rachadura no asfalto. O prefeito municipal Everson Kirch anunciou a interdição de forma exclusiva, em participação no programa Prato Limpo, nesta quinta-feira (09), no ADESSO TV.

     Kirch tratou de orientar a população a não usar essa via até que os trabalhos de recuperação do asfalto sejam finalizados. “A gente teve de interditar uma parte da rua pois ela acabou cedendo e não sabemos ainda ao certo o motivo. Nossas equipes da Defesa Civil irão no local para acompanhar de perto os trabalhos. Quer pedir a população que não se desloque a Forromeco pela estrada geral, e sim por Santa Luiza, pois este trecho este interditado e perigoso”, comentou o prefeito.

     Uma das hipóteses que podem ter causado a rachadura é das fortes chuvas que caíram na região no início desta semana. As equipes da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas do município já iniciaram os trabalhos de recuperação, mas ainda não há nenhuma definição de quanto tempo a estrada ficará interditada. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/141313018193481

     Acompanhe o vídeo que mostra o tamanho do estrago que a rachadura causou na pista:

MAIS NOTÍCIAS