Esportes

Garibaldi sediará o 32º Estadual Taça Ouro Feminino de bocha

Competição será por equipes e ocorrerá no próximo sábado (02)
27/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     O município de Garibaldi sediará no próximo sábado (02), o 32º Campeonato Estadual Taça Ouro Feminino de Equipes de bocha. Os jogos acontecerão na quadra do Clube Integração. A competição promovida pela Federação Gaúcha de Bocha (FGB) será realizada com o apoio da Liga Garibaldense de Bocha (LGB).

     Conforme o presidente da LGB, Aníbal Nicaretta, quatro equipes já estão confirmadas para o torneio. Cada time pode utilizar de quatro a seis atletas. As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima quinta-feira (30). A entrada de público é permitida, mas seguindo os protocolos de saúde exigidos, como distanciamento entre as pessoas, uso de máscara e álcool em gel. Não haverá cobrança de ingresso.

     Garibaldi conta com três equipes femininas de bocha, sendo elas: Chácaras, Guaratinguetá e Integração. Já Carlos Barbosa conta com uma, sendo o clube Braço Forte. 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE EQUIPES FEMININO

     Neste domingo (26), foi iniciado o Campeonato Municipal de Equipes Feminino de bocha. A primeira rodada foi disputada na quadra do Chácaras, com três equipes na disputa. Os resultados da primeira rodada foram os seguintes:  

     - Chácaras 03 VITÓRIAS e saldo total 62 pontos

     - Guaratinguetá 03 VITÓRIAS e saldo total 52 pontos

     - Integração 03 VITÓRIAS e saldo 48 pontos

     A próxima rodada, todas contra todas em trio, simples e dupla, será disputada no Integração no dia 10 e, a última, no Guaratinguetá, dia 17.

 


MAIS NOTÍCIAS