Geral

Músico de Carlos Barbosa lança clipe no programa Prato Limpo

Single “A Vida não Espera” foi gravado em diversas partes do município
19/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O músico barbosense Joce Capelari Sampaio, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta terça-feira (19), no ADESSO TV. Na oportunidade, ele falou a respeito do seu lançamento mais recente, a música “A Vida não Espera”. O clipe já está disponível nas redes sociais do cantor e foi inteiramente gravado em Carlos Barbosa.

     O single conta com a participação do também barbosense e cantor nativista Paullo Costa e do violinista Douglas Mendes, que já participou de clipes do cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Começamos a entrar em projetos culturais e eu tive a felicidade de entrar em dois projetos em Carlos Barbosa, que possibilitaram a gente lançar essa música e fazer um clipe muito bem feito. É uma música totalmente gravada na cidade, mostrando diversas partes como o calçadão, Maria Fumaça, a Praça Central, entre outros locais”, destacou Sampaio.

     Além do novo lançamento, realizado na última sexta-feira (15), o cantor está com outro projeto, que contempla aulas musicais no município. “É um projeto que contemplei 45 professores com 15 horas de oficina de musicalização para serem aplicadas em alunos do município. Esse projeto já foi desenvolvido junto a Secretaria de Educação e teve um resultado fantástico”, afirmou.

     Para acompanhar o clipe da música “A Vida não Espera”, mais novo lançamento do cantor barbosense Joce Capelari Sampaio, acesse o link do canal oficial do músico no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fFgU6Eyl3j4 

     Para acompanhar a entrevista completa do cantor no programa Prato Limpo desta terça, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/2685177951791622 


MAIS NOTÍCIAS