Eventos/Cultura

Multidão acompanha a abertura do Natal Bento 2021

Programação segue até o dia 09 de janeiro com shows, decoração natalina e outras atrações
12/11/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Uma multidão foi até a Via del Vino prestigiar a abertura do Natal Bento 2021, nesta quinta-feira (11). O evento contou com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes da área central e desfile cênico. A programação segue até o dia 09 de janeiro com shows, decoração natalina e outras atrações.

     O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto destacou que o Natal Bento é construído por muitas mãos. “Agradeço nossas equipes que se dedicaram intensamente para que este Natal aconteça com todo carinho para nossa população. Esse momento precisa ser incrível, porque vocês que estão aqui merecem nosso esforço, e agora é hora de renascermos, olhar para o ano que passou e planejar o que podemos melhorar, e quais serão os nossos novos objetivos. Merecemos este momento, pois a vida é mágica. Sejam bem-vindos ao Natal Bento 2021”, falou Parisotto.

     O padre Luís Carlos Concci convidou todos a celebrarem a vida e reviverem o espírito do Natal. Em sua companhia José, Maria e o menino Jesus foram representados por integrantes da comunidade.

     O ponto mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel, que neste ano foi conduzido por uma camionete vintage e surpreendeu todos ao sair de uma caixa de presente. O bom velhinho foi recebido pelo Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, a esposa Cláudia Remus e a filha Martina. Logo após foi entregue a chave da cidade para o Papai Noel.

     A luzes da decoração da Walter Galassi e Via del Vino foram acesas com contagem regressiva, auxílio da comunidade e crianças presentes, com destaque para a árvore cantante, que é um show à parte com luzes coloridas e música.

     A programação encerrou com o desfile Buon Natale realizado pelo Centro de patinação Rodas da Serra que trouxe para Marechal Deodoro os reis magos, anjos, papai noel e mamãe noel, a cultura dos imigrantes e outras atrações.

     Também estiveram presentes o vice-prefeito, Amarildo Lucatelli, vereadores Thiago Fabris, Edson Biasi, Jocelito Toneitto e Sidinei da Silva, ex-prefeito Guilherme Pasin, representantes das forças de segurança, patrocinadores e apoiadores do evento.


MAIS NOTÍCIAS