Polícia

Pai e filho são mortos a tiros após jogo do Juventude

Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas
10/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Pixabay

     Gilberto Schneider, de 57 anos e seu filho, Willian Fialho Schneider, de 37 anos, foram mortos a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (10), na rua Hercules Galó, em frente ao estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A Polícia Civil está investigando o caso, mas a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

     Segundo informações, a dupla estava concentrada próximo à sede da torcida organizada “Mancha Verde”, após o término da partida entre Juventude e Corinthians, quando indivíduos chegaram no local dentro de um veículo e efetuaram ao menos 15 disparos de arma de fogo em direção as vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestarem os primeiros socorros. Gilberto morreu no local, enquanto Willian faleceu pouco tempo depois de chegar no pronto socorro do Hospital Pompéia. Outras duas pessoas, identificadas como Márcio Coltro e Milton Luiz Brum Lopes, foram atingidas por balas perdidas e necessitaram de atendimento. 

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) também esteve no local e efetuou o registro da ocorrência. O local foi isolado até a chegada da perícia. 

     Agora, a PC está analisando as imagens das câmeras de segurança da rua, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime. 





MAIS NOTÍCIAS