Polícia

Indivíduos furtam caminhão do pátio de empresa em Garibaldi

Fato foi flagrado por câmeras de segurança e a polícia investiga o caso
13/12/2021
Portal Adesso

     Dois indivíduos invadiram uma empresa e furtaram um caminhão Iveco/Tector, de cor branca, na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Borghetto, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 00h23min. O proprietário efetuou o registro do caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

     Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o caminhão estava no pátio da empresa carregado com blocos de concreto e uma broca perfuradora de solo. O furto foi flagrado por imagens de câmeras de segurança da empresa. Na ação, os indivíduos invadem o local e saem com o veículo de carga. A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações do caso e utilizará as imagens das câmeras para identificação dos suspeitos. 

     Esse é o segundo caso de furto de caminhão registrado neste mês, em Garibaldi. O primeiro ocorreu no dia 04 de dezembro, em uma empresa localizada na área central do município. Segundo informações, dois indivíduos invadiram o local e furtaram um caminhão guindaste Ford/Cargo, de cor branca. 


MAIS NOTÍCIAS