Geral

Homem que caiu de telhado de oito metros recebe alta do hospital

Paulo Roberto Moreira estava internado desde o dia 08 em Caxias do Sul
17/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     O garibaldense Paulo Roberto Moreira, de 49 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (16), após ficar internado por oito dias em estado grave, no Hospital Pompéia, de Caxias do Sul. Moreira havia sofrido um acidente de trabalho, no dia 07 deste mês, onde teve uma lesão no braço, nas costas e traumatismo craniano. 

     O acidente ocorreu quando a vítima realizava reparos no telhado do pavilhão da antiga sede dos Bombeiros Voluntários do município, localizado na rua General Osório. Uma das folhas de zingo se desprendeu e Moreira caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP).

     Devido à gravidade do seu quadro, ele teve de ser transferido para o Hospital Pompéia, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma drenagem torácica e por uma cirurgia no braço. A partir de agora, Moreira fará o restante da recuperação em casa. 


MAIS NOTÍCIAS