Política

Prefeita Márcia participa do Prato Limpo

Chefe do Executivo Municipal comentou sobre a situação política do município
21/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A Prefeita Municipal de Garibaldi, Márcia Pedersetti, foi a convidada do programa Prato Limpo desta terça-feira (21), no ADESSO TV. Na ocasião ela falou a respeito de como está o trabalho frente o Executivo Municipal e, também, sobre o momento político que o município vem passando.

     Sobre o seu mandato, que está se encerrando devido ao vereador José Bortolini assumir a presidência da Câmara e, muito provavelmente, a prefeitura em janeiro, a prefeita comentou que ainda vive a expectativa que o prefeito Alex possa retornar ao comando do município. “Estamos encerrando nosso mês de mandato que foi transitório. Continuo na expectativa do prefeito Alex retornar ao cargo, mas se isso não acontecer, daremos as boas-vindas ao vereador José Bortolini”, falou Márcia.

     A prefeita assumiu o cargo no dia 26 de novembro, após sair a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a cassação da chapa de Alex Carniel e Sérgio Chesini. “Não é fácil comandar um município e fica ainda mais difícil quando a gente cai de paraquedas no cargo. Mesmo com as dificuldades, procurei seguir com o que vinha sendo feito pelo Alex e Sérgio, como as obras já licitadas, organizar o início do ano letivo e questões para a saúde. No início não foi fácil, mas com a ajuda de todos consegui dar seguimento ao que já vinha sendo feito”, declarou. 

     Sobre o momento político e todos os acontecimentos recentes em Garibaldi, Márcia afirmou que os políticos não podem perder sua ideologia. “É bem complicado. Eu penso política um pouco diferente do que estamos passando. Os partidos são necessários, mas não podemos perder nossa ideologia. Entrei na política para fazer o melhor para a população. Acabo me decepcionando com algumas coisas, mas aprendo também com outras”, comentou a prefeita.

     Para acompanhar a entrevista completa com a Prefeita Municipal de Garibaldi, Márcia Pedersetti, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/1301723166997162


MAIS NOTÍCIAS