Geral

Primeiro bebê de 2022 em Carlos Barbosa é uma menina

Parto foi realizado na manhã desta segunda-feira, no Hospital São Roque
04/01/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A pequena Alice Radke foi o primeiro parto realizado pela equipe médica do Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, em 2022. A menina veio ao mundo as 07h59min desta segunda-feira (03), no Centro Obstétrico da instituição. O parto foi assistido pela obstetra Dra. Fernanda Krindges da Veiga, auxiliada pelo Dr. Luis Gustavo Gestrich, o pediatra Agostinho Monteblanco Filho, a anestesista Alexandre Mazzoli, a enfermeira Taciana P. Vargas, a instrumentadora Márcia Volpatto e a circulante Scheila Weschenfelder.

     Alice nasceu pesando 3,27 quilos e medindo aproximadamente 46 centímetros. O nascimento da pequena emocionou os pais Diane da Motta e Jonathan Luis Radke, que esperaram a chegada da primeira filha após 39 semanas de gestação. Mãe e filha não tiveram problemas durante o parto e passam bem.

     Em Garibaldi, assim como Carlos Barbosa, o primeiro nascimento do ano também foi de uma menina. A pequena Mackenz Luiza Wilmsen, filha do casal Marcieli Aparecida dos Santos e Elter Wilmsen, veio ao mundo as 09h05min do último sábado (01). O casal é morador de São Pedro da Serra, mas o parto foi realizado no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP).

     Mackenz é a primeira filha do casal e nasceu de cesariana, sendo o parto assistido pela obstetra Paula Dalmaz Fitarelli e a pediatra Gisele Rossoni. Ela nasceu pesando 3,016 quilos e medindo aproximadamente 47 centímetros. Tanto mãe quanto filha não tiveram problemas durante o nascimento e receberam alta do hospital na segunda. 


MAIS NOTÍCIAS