Tempo

Previsão de calorão e tempo firme em toda a Serra Gaúcha

Termômetros indicam máximas acima dos 30° na maioria dos municípios
12/01/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Conforme os meteorologistas, a previsão do tempo para os próximos dias na Serra Gaúcha será de temperaturas elevadas e presença constante do sol. Os termômetros indicam máximas acima dos 30° na maioria dos municípios. O tempo permanecerá firme, mas há possibilidade de pancadas de chuva para o fim da semana. 

     A quarta-feira (12) será de tempo ensolarado e forte calor. Pela manhã, as temperaturas se mantém mais amenas, na média dos 22° a 24°. Já na parte da tarde, os termômetros indicam elevação considerável na sensação térmica, com máxima esperada na casa dos 33°. Na quinta-feira (13), o calorão continua em toda a região. O tempo seguirá firme e o sol terá presença constante. A mínima esperada fica na faixa dos 15°, com máxima podendo chegar aos 32°. 

     Já na sexta-feira (14), há possibilidade de mudança nas condições climáticas. Pela manhã, o tempo será firme e ensolarado. Na parte da tarde, a nebulosidade aumenta e há chance de precipitações em alguns pontos da região. Mesmo assim as temperaturas seguirão elevadas, com mínima de 17° e máxima de 30°. 


MAIS NOTÍCIAS