Polícia

Brigada Militar prende jovem com drogas em Carlos Barbosa

Policiais encontraram em sua mochila quantidade de crack, cocaína e maconha
20/01/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM) de Carlos Barbosa efetuou a prisão de um jovem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no final da manhã desta quinta-feira (20), em Santo Antônio de Castro. O fato ocorreu por volta das 11h30min, nas proximidades de um posto de combustíveis, na RSC-453 (Rota do Sol). 

     A guarnição recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria em atitude suspeita, nas proximidades do posto. Ao chegar no local informado, os policiais avistaram o jovem caminhando com uma mochila nas costas. Após abordagem, os agentes revistaram a mochila do suspeito, onde foram localizados 116 pinos com cocaína pesando aproximadamente 208g (primeira apreensão desta quantidade no município), 30 porções de crack pesando em torno de 20g, uma porção de maconha pesando 22g, 19 porções de cocaína com aproximadamente 87 gramas, R$ 150 e um celular. Todo o material encontrado foi apreendido. 

     Diante do fato, o jovem foi preso e encaminhado para exame médico. Após ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia (DP) do município para registro do fato e, posteriormente, para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 


MAIS NOTÍCIAS