Esportes

Iarley surge como outra possibilidade para vaga de treinador na AGE

O ex-jogador, de 47 anos, está fazendo cursos de capacitação na CBF Academy
16/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) está buscando nomes no mercado para a vaga de treinador da equipe, após a saída de Rodrigo Santos Silva do comando técnico. Após surgir o nome de Chiquinho, ex-lateral do Inter, outra possibilidade é Pedro Iarley, que também já passou pelo colorado. 

     Até o momento, assim como Chiquinho, ainda não há proposta oficial, mas conversas já foram feitas entre clube e treinador. O ex-jogador, de 47 anos, está fazendo cursos de capacitação na CBF Academy, vinculada a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como treinador, Iarley teve uma curta experiência na categoria Sub-15 do Inter.

     Conhecido em todo o país, principalmente por ter atuado em grandes clubes como Boca Juniors, Corinthians e Real Madrid, Iarley tem grande identificação com o Rio Grande do Sul. O ex-atleta é considerado ídolo no Inter, principalmente pela atuação na final do Mundial de Clubes de 2006, contra o Barcelona, onde foi dele o passe para o gol de Adriano Gabiru, que deu o título da competição para o colorado. 



MAIS NOTÍCIAS