Polícia

Identificado jovem morto a tiros no bairro Alfândega

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (09)
10/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

     Foi identificado como sendo Igor Flores, de 20 anos, o jovem assassinado a tiros dentro de uma residência, na noite desta quarta-feira (09), na rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Alfândega, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 11h. O jovem é natural do município e residia no bairro Três Lagoas. Com mais esse registro, o município chegou a três casos de morte violenta em 2022.

     Na residência haviam três pessoas, sendo a vítima do homicídio e mais duas jovens. Indivíduos teriam chegado armados em um veículo e invadido o local. Ao avistarem o rapaz, efetuaram os disparos. Ele foi morto na cozinha da casa. As duas jovens não se feriram. Após os disparos, os supostos autores fugiram e, até o momento, não se tem informações a respeito do paradeiro dos mesmos.

     A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC). O caso será investigado pela PC e mais informações sobre o caso serão divulgadas em breve. Até o momento, a principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Sepultamento

     O corpo de Igor Flores será sepultado nesta quinta-feira (10), na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo. A cerimônia de despedida está marcada para as 15h, com posterior sepultamento as 17h, no Cemitério Municipal. 


MAIS NOTÍCIAS