Tempo

Instabilidade e chance de chuva seguem nesta quarta-feira na Serra

Próximos dias terão aumento na sensação térmica, com possibilidade de máximas próximas aos 30°
16/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Conforme os meteorologistas, a quarta-feira (16) também será de tempo nublado e instável, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento. O volume de nuvens carregadas deve seguir na região até o fim de semana. Mesmo sem a presença constante do sol, a sensação térmica promete aumento nos próximos dias. Para hoje, a mínima fica na casa dos 19° a 21°, com máxima podendo chegar aos 25°. 

     Na quinta-feira (17), a instabilidade diminui e o sol voltará a brilhar em toda a região. Mesmo assim, a nebulosidade segue e o dia será marcado por períodos ensolarados e nublados. Com a volta do sol, os termômetros indicam elevação das temperaturas, com mínima de 15° e máxima de 29°. 

     Já na sexta-feira (18), o volume de nuvens carregadas aumenta e há a possibilidade de chuvas rápidas durante todo o dia. O tempo será nublado, com possibilidade de períodos curtos de aberturas de sol. Pela manhã, a mínima esperada fica na casa dos 17°. Na parte da tarde, a sensação térmica aumenta consideravelmente, com a máxima podendo chegar na faixa dos 30°. 


MAIS NOTÍCIAS