Tempo

Sexta-feira inicia com sol e pode terminar com chuva na Serra

Fim de semana promete muita instabilidade, intercalando períodos de tempo nublado com aberturas de sol
18/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A sexta-feira (18) iniciou com tempo aberto e ensolarado em toda a Serra Gaúcha. Mas, de acordo com os meteorologistas, a previsão para as próximas horas é de aumento na instabilidade e possibilidade de pancadas de chuva durante parte da tarde e à noite. Com a presença mais intensa do sol, a sensação térmica promete ser elevada. Pela manhã, as temperaturas ficam na faixa dos 21° a 25°. Já na parte da tarde, a expectativa é de elevação considerável, com possibilidade de máxima em torno dos 30°. 

     Já no fim de semana, a previsão é de aumento na nebulosidade, intercalando períodos de tempo nublado com aberturas de sol.  No sábado (19), o volume de nuvens carregadas sobre a região pode ocasionar em precipitações a qualquer hora do dia. Mesmo assim, o sol deve aparecer, mas com menor intensidade. Com isso, as temperaturas prometem ser mais amenas, com mínima de 15° e máxima de 22°.

     Sem chance de chuva, o domingo (20) também será de tempo nublado com períodos de aberturas de sol. Com a chegada de uma massa de ar frio, a mínima promete ser baixa logo cedo, com temperatura na faixa dos 13°. Na parte da tarde, os termômetros indicam elevação na sensação térmica, com a máxima podendo chegar na casa dos 21°. 


MAIS NOTÍCIAS