Eventos/Cultura

Orquestra de Garibaldi faz homenagem ao Bar Joe

Concerto ocorre em comemoração aos 40 anos do estabelecimento
18/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos Divulgação
Anterior Próximo

     A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no domingo, dia 29 de outubro de 2023, o Concerto Rock Bar, em homenagem aos 40 anos do Bar Joe, sob a Direção do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior, com a participação especial de Sady Homrich e Darwin Billyboy, das backing vocals Dani Ravizzoni e Priscila Bortolosso, a apresentação ainda conta com o roteiro e narração de Éverton Rigatti. O concerto será apresentado às 20 horas, no Clube Integração, com entrada franca.

     Neste concerto, em especial, será retratada um pouco da história deste templo, destino de inúmeros apaixonados pelo rock e que influencia músicos de todo estado. Para abrilhantar a noite, foram convidados os artistas que fazem parte das noites de rock de Garibaldi, no palco junto a Orquestra estarão Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós, Darwin Billyboy vocalista da banda os Rebeldes, além das cantoras garibaldenses Dani Ravizzoni e Priscila Bortolosso, como backing vocals. 

     No repertório os clássicos do rock que embalaram o público nas incontáveis noites de alegria no Bar Joe, com músicas das maiores bandas mundiais da história, como Led Zeppelin, Black Sabah, The Doors e AC/DC. Também arranjos especiais para músicas das bandas gaúchas Nenhum de Nós e Os Rebeldes como forma de homenagear as tantas bandas que passaram pelo palco do Bar Joe. 

     A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio do Clube Integração, Bar Joe e Rigoni Papelaria.




MAIS NOTÍCIAS