Política

De pé, público aplaude e grita o nome de Alex Carniel na posse de Sérgio Chesini

Prefeito cassado em decisão controversa do TRE e TSE não conteve às lagrimas e agradeceu o carinho recebido pela comunidade
29/04/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     A posse era de Sérgio Chesini, mas a maioria dos presentes na sessão da Câmara de Vereadores não escondia a decepção com a justiça e do que aconteceu com o ex-prefeito Alex Carniel, cassado pelos tribunais sem ter cometido qualquer ato de corrupção ou desvio de dinheiro público.

     Durante o discurso de Sérgio Chesini, que a todo momento mencionava Alex e dizia estar muito orgulho de ter sido o vice-prefeito na sua chapa, as pessoas se emocionavam. Em certo trecho da fala de Sérgio na tribuna da Câmara, pediu que os presentes saudassem o ex-prefeito, que em 11 meses revolucionou a gestão da cidade. 

     Neste instante, todos os presentes levantaram de suas cadeiras e em pé gritavam: “Alex, Alex, Alex”. Carniel, que estava ao lado da esposa Renata se emocionou muito e agradeceu o carinho recebido pelo povo.  Após a cerimônia, Alex Carniel disse que tentaram o tirar da política, mas jamais o afastarão do povo. "Estarei sempre junto da minha comunidade e só tenho que agradecer pelo grande carinho recebido", disse. 






MAIS NOTÍCIAS