Trânsito

Pavimentação na entrada de Bento inicia na próxima semana

O trânsito sofrerá intervenções no local a partir de terça-feira
13/05/2022 Em Bento Gonçalves
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura - Foto: Rodrigo De Marco

    A Prefeitura de Bento Gonçalves continua investindo na pavimentação e qualificação de vias urbanas. Diversos pontos da cidade recebem obras de pavimentação, serviços de drenagem, sinalização viária, construção de passeios com mais acessibilidade, recapeamento e demais obras necessárias para funcionalidade das mesmas.

    Na próxima semana, a Concresul, empresa licitada para realização da obra, inicia o trabalho de fresagem, no circuito entre a Nono Maso (entrada próximo ao CAT da Pipa Pórtico), Travessa Carazinho e Dr. Casagrande (somente trechos danificados até o  início com Saldanha Marinho).  

    A fase antecede a etapa de recapeamento da via, acessibilidade no passeio público e sinalização. O valor da obra é R$ 1.485.958,83.

   Em virtude do serviço, o trânsito sofrerá intervenções, a partir da próxima terça-feira (17), iniciando pelo trecho da Pipa Pórtico. A equipe do Departamento Municipal de Trânsito irá monitorar o local. Pode haver mudança de cronograma, em virtude das condições climáticas. 

   A empresa também está concluindo a repavimentação na Avenida São Roque, que agora parte para a parte de sinalização e pintura. 

 “Estamos investindo na qualificação das vias do Município, seja em novas pavimentações ou no recapeamento de importantes vias, como é o caso do circuito de entrada da cidade. Não é somente pavimentação, mas mais segurança e qualidade para quem trafega no local”, destaca Diogo Siqueira, prefeito de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS