Polícia

Homem possivelmente embriagado dá vários tiros próximo ao Ginásio

Ocorrencia foi registrada no último sábado (14). Brigada Militar esteve no local
16/05/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Moradores da rua 13 de Maio, no Centro de Garibaldi ficaram preocupados na noite do último sábado, quando por volta das 20h30min, ouviram diversos disparos de arma de fogo em uma residencia que fica próximo ao Ginásio Municipal de Garibaldi. Sem saber do que se tratava, diversas pessoas ligaram para a polícia para comunicar o fato.

     Após percorrer o bairro, o patrulhamento da Brigada Militar de Garibaldi encontrou um homem sentado no pátio de uma residência, a BM foi alertada que se tratava do homem que havia feito os disparos. Ao abordá-lo, os policiais perceberam que o mesmo estava manuseando uma pistola cálibre.380. Dada ordem para que ele erguesse as mãos e entregasse a arma aos policiais, ele desobedeceu e mandou os policiais irem embora, após, ele correu para uma garagem e fechou a porta. 

     Com reforço, os policiais permaneceram em frente a residência, quando então o homem abriu a janela e a polícia tentou convencer ele a sair de casa. Durante muito tento a Brigada tentou negociar para que ele saísse, mas o homem parecia estar muito alterado. Depois de algum tempo, sua esposa chegou ao local e afirmou que o homem estava embriagado, sendo que ele teria chegado em casa com o veículo danificado. 

     Percorrendo a calçada, os brigadianos localizaram cartuchos deflagrados e um veículo foi recolhido por estar estacionado irregularmente. Após toda a confusão, um registro de Ocorrência foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. 

MAIS NOTÍCIAS