Geral

Canal Adesso TV chega em Bento Gonçalves nesta quinta

O Programa Prato Limpo aconteceu ao vivo nas novas instalações do canal
19/05/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Portal Adesso/reprodução

    O Canal Adesso TV chega oficialmente ao município de Bento Gonçalves nesta quinta-feira (19).

    Na oportunidade, também estiveram presentes o Dr. Bruno Restellato (sócio do Canal em Bento Gonçalves),  Mônica Rachelle (coordenadora de Jornalismo de Bento Gonçalves).  Eles aproveitaram a ocasião, para contar aos telespectadores algumas novidades do Canal e também apresentaram toda equipe da produção do Programa Prato Limpo, entre eles a repórter Fernanda Weber, o diretor-técnico Roberto Nichetti,  o cinegrafista Darlan Gomes e o editor Marcelo do estúdio de Bento Gonçalves.  

   O Programa Prato Limpo de hoje, aconteceu ao vivo nas novas instalações do canal na Capital do Vinho, com a participação da Coordenadora da Fenavinho, Gabrielle Signor.

 Gabrielle Signor, agradeceu a oportunidade de divulgar a Fenavinho e as atrações da festividade que acontece nos dias 20, 21 e 23 de maio, na cidade e  fez um convite para que a comunidade e pessoas de outras regiões venham conhecer e prestigiar o evento.  A tradicional atração "Vinho Encanado" está de volta e o público terá a oportunidade de conhecer os produtores dos vinhos, sucos e produtos coloniais e derivados da uva.   A atração se estende durante os três dia de festa, além de uma programação diversificada com shows culturais, desfile temático, gastronomia local e os Jogos Coloniais.  Gabrielle, parabenizou a nossa equipe por mais uma conquista e também desejou muito sucesso.  

   O lançamento da Adesso TV e do Portal Adesso será ao vivo  pelas plataformas digitais e em nossos canais. Uma grande festa marca uma nova forma de nos comunicarmos a partir das 19h, na Casa das Artes em Bento Gonçalves.  Você é o nosso convidado!

 Para acompanhar o evento basta assistir o Adesso TV pelos canais das TVs a cabo:

Amigo Internet

Domus TV - canal 117 - Oeste do Paraná

Guigo TV - São Paulo – canal 914

CDN – canal 813

Nas plataformas:

Box Brazil Play - canal 25

Soult TV - canal 70

Ou ainda, assista pelo APP Adesso TV nos televisores das marcas Samsung e LG, ou em nosso Portal de Notícias e Redes Sociais.























MAIS NOTÍCIAS