Geral

Últimos dias para pagamento do IPTU em Cota única

Em cota única o IPTU tem 5% de desconto para contribuintes em dia
01/06/2022 Em Garibaldi
Assessoria de Imprensa da Prefeitura- Foto: Divulgação

   A Prefeitura de Garibaldi está disponibilizando aos contribuintes o boleto para pagamento da cota única do IPTU e da taxa de lixo com vencimento em 15 de junho. Interessados podem imprimir pelo site ou solicitar a emissão da guia na recepção do Centro Administrativo.

   Neste ano, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para realizar a busca aos débitos no site é obrigatório informar o CPF/CNPJ do contribuinte.  Já a data final para o pagamento de Alvará, Alvará Sanitário e ISS Fixo é 10 de junho, e poderá ser realizada somente pela internet ou através do balcão de atendimento na Prefeitura. 

Importante:

  O pagamento do IPTU em cota única poderá ser realizado apenas pela internet ou no balcão de atendimento da Prefeitura. Se preferir, o contribuinte poderá pagar em 3 parcelas pela internet, no balcão de atendimento da prefeitura, ou no carnê impresso que será entregue em sua casa pelos Correios, ainda no mês de julho. A 1ª parcela vence no dia 11 de agosto, a 2ª parcela no dia 12 de setembro e a 3ª no dia 11 de outubro.

  Para maiores informações entre em contato pelo telefone: 54 3462.8200 ou acesse www.garibaldi.rs.gov.br


MAIS NOTÍCIAS