Política

De Brasília Soberanas da Fenachamp participam do Programa Prato Limpo

Na oportunidade, também participaram o prefeito de Garibaldi e o Senador Heinze
07/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Reprodução ADESSO TV

    Na tarde desta terça-feira (7),  o   Programa Prato Limpo contou com a participação  das Soberanas da Fenachamp 2022 direto de Brasília. A  Rainha Verônica Debiasi Martinazzo e as Princesas Débora Giovanaz e Laura Bertelli estavam acompanhando o chefe do Executivo Municipal e  autoridades durante o roteiro de visitas. 

   Na oportunidade, o prefeito de Garibaldi Sérgio Chesini  e o Senador Luiz Claudio Heinze  também participaram do programa destacando que o tradicional evento serve como uma a espécie de vitrine tornando  Garibaldi mais conhecida em outras localidades além de fomentar o turismo da região.  

  O prefeito Sérgio Chesini explica que ficará em Brasília até  quinta-feira (9), em visita aos ministérios em busca de recursos para várias secretarias do município. "Nós estamos aqui com objetivo de captar recursos com objetivo de melhorar a nossa cidade para a comunidade."  Ainda hoje, o prefeito participará de uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro, na qual ficará sabendo se a autoridade estará presente na abertura da Fenachamp. 

   De acordo com a Rainha da Fenachamp,  Verônica Debiasi Martinazzo está sendo um prazer muito grande representar o município e o evento. "Garibaldi e a Fenachamp estão fazendo sucesso aqui, me sinto honrada em estar fazendo parte deste momento tão importante . Estamos aproveitando  este momento para entregar o nosso símbolo maior, a nossa espumante que representa o município e aproveitamos para estender o convite para a nossa festa que acontece de 6 a 30 de outubro nos Pavilhões da Fenachamp, em Garibaldi. "

MAIS NOTÍCIAS