Política

Comitiva de Garibaldi entrega convite da Fenachamp ao presidente da República

Em Brasília, o prefeito Sérgio Chesini e as soberanas também participaram de agendas
08/06/2022 Em Garibaldi
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garibaldi- Foto: Divulgação

   O prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, e as soberanas da Fenachamp, Rainha Verônica Debiasi Martinazzo e Princesas Débora Giovanaz e Laura Bertelli foram recebidos nesta terça-feira (7), pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. 

   A comitiva convidou o presidente para a Festa Nacional do Espumante, que ocorre de 6 a 30 de outubro. Na ocasião, as princesas entregaram o convite e um espumante da Fenachamp e a rainha, um sabre personalizado com o nome do presidente.

   ​“Após ser cancelada em função da pandemia, a Fenachamp, festa mais importante da nossa cidade, está sendo retomada. É uma programação que homenageia a nossa gente e o nosso produto-símbolo, e faz com que Garibaldi se destaque novamente no cenário turístico nacional, em um momento de celebração e de desenvolvimento”, destacou o prefeito.

    O prefeito de Garibaldi, Sérgio ​Chesini cumpre agendas na capital federal em busca de recursos para áreas prioritárias do município. Em reunião com deputados federais e o senador Luis Carlos Heinze,  solicitou a liberação de emendas parlamentares para a Saúde e para a Agricultura, entre outros setores.


MAIS NOTÍCIAS