Eventos/Cultura

30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho recebe o Raça Negra neste sábado

DJs KVSH, Lucas Beat e Família Lima também estão entre as atrações
11/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Expobento/Divulgação

  Neste sábado (11), acontece o show do grupo de pagode romântico Raça Negra a partir das 20h,  na 30ª Expobento, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. 

  O Raça Negra, emplacou sucessos na década de 90,  há quase 40 anos e segue na estrada divulgando seus hits. O show reserva uma noite cheia de nostalgia para relembrar sucessos que embalaram uma geração como "É Tarde Demais", "Cheia de Manias", "Cigana" e "Caroline".

  Na véspera do feriado municipal de Santo Antônio, neste domingo (12), os DJs KVSH e Lucas Beat embalaram a noite para os fãs de música eletrônica no Pavilhão E, às 19h. 

  O KVSH, já se apresentou em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio e traz como alguns de seus hits "Sorri, Sou Rei", com mais de 43 milhões de plays no Sportify. Já Lucas Beat, fez fama ao misturar sofrência com o funk em canções como "Disco Arranhado", de Malu, e "Bloqueia Eu", de João Bosco & Vinícius. 

   Vale ressaltar que, os shows do Raça Negra, KVSH e Lucas Beat são à parte e precisam de ingressos exclusivos para as respectivas apresentações.

   O Dia dos Namorados,  também terá a apresentação da Família Lima, com seu estilo romântico unindo música erudita com pop rock. O show acontece no Palco Gastronomia às 21h. Exclusivamente para esse show o público pode adquirir o ingresso de entrada na feira.


MAIS NOTÍCIAS