Polícia

Delegado fala sobre o atropelamento que matou o radialista Ricardo Ló

Ederson Bilhan afirmou que as investigações estão sendo concluídas
21/06/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, Éderson Bilhan falou nesta segunda-feira (20), sobre as investigações no caso do atropelamento do radialista Ricardo Ló, de 71 anos. De acordo com Bilhan, o suspeito foi identificado e o veículo apreendido. Além disso, o condutor confessou que se envolveu no acidente e vai responder o crime em liberdade. “Se ele tivesse prestado socorro à vítima, a situação jurídica seria mais amena”, disse o delegado. 

     Ele falou ainda que falta apenas demandas periciais para encaminhar o caso para o Ministério Público e acredita que o inquérito será concluído em breve. 

Relembre o caso

     Ricardo Ló foi atropelado na manhã do dia 12 de junho enquanto se deslocava até  a rádio Miriam que fica no Santuário de Caravaggio em Farroupilha. O acidente ocorreu por volta das seis da manhã, no bairro São Luiz, a 7km do Santuário. Conforme informações, Ricardo costumava fazer o deslocamento a pé de casa até o estúdio da rádio todas as manhãs.

     O motorista que atropelou o radialista fugiu do local sem prestar socorro, segundo polícia. O velório e o sepultamento ocorreram no Memorial São José de Farroupilha no dia (13). 




MAIS NOTÍCIAS