Eventos/Cultura

Encontro de Porches movimentou Garibaldi neste sábado

Evento ocorreu no bairro Alfândega e reuniu dezenas de veículos da marca
25/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Neste sábado, quem transitou pela Buarque de Macedo no bairro Alfândega ficou surpreso com a quantidade de veículos da marca Porche que estavam estacionados em frente a loja da Frisa. Ao todo, mais de 50 automóveis participaram do encontro promovido pelo Porsche Club RS com apoio da Frisa, Tramontina e Vinícola Garibaldi. 

     Os Porches ficaram estacionados na Buarque de Macedo, tanto na lateral da loja quanto em frente. Ali, os carros da marca de diversos anos e modelos ficaram expostos para os aficionados e amantes do automobilismo. Conforme Luciano Frubel, um dos organizadores do encontro, " Foi um momento único, onde os proprietários da marca puderam pela primeira vez confraternizar aqui em Garibaldi. Além de participar do evento, eles também visitaram pontos turísticos da cidade", destacou. 

     Somados, o valor dos veículos estacionados passava dos R$ 20 milhões, pois são automóveis esportivos de luxo.  Além da exposição, o público também pode assistir o show com a banda Dz9 Rockband, degustação de produtos da Vinícola Garibaldi, saborear os deliciosos pratos feitos por dois restaurantes da cidade e ainda conhecer o lançamento do novo produto da Tramontina. O Guru, é um Cooktop Portátil Conectado que ensina as pessoas a cozinhar. 




MAIS NOTÍCIAS