Polícia

Identificado corpo encontrado próximo a rodoviária de Farroupilha

27/07/2015
Rádio Spaço FM - Foto: Luis Carlos Muller

     O cadáver encontrado no dia 3 de julho, as margens da ERS-122, nas proximidades da Estação Rodoviária de Farroupilha foi identificado por familiares. Trata-se do paranaense Roosenvelt Budny, 52 anos. Solteiro e sem filhos, Roosenvelt morava com a mãe, que faleceu há dois anos, em Londrina. Segundo familiares, ele costumava fazer viagens que duravam cerca de quinze dias. A desconfiança da família surgiu quando o homem não voltou após esse período e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

     Ainda de acordo com o irmão e a cunhada, Roosenvelt era uma pessoa introspectiva e que falava muito pouco. Ao receberem a fatura do cartão de créditos da vítima, a família começou as buscas por Caxias do Sul, onde aparecia que compras tinham sido realizadas. Informados pelo IML que havia um cadáver com as características informadas, os familiares reconheceram o corpo através de uma tatuagem.

     Durante esta segunda-feira (27), sai a prova das digitais que irá confirmar definitivamente a identidade. Os motivos da morte seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

 

MAIS NOTÍCIAS