Geral

Comunidade Santa Maria Goretti celebra a 69ª festa da padroeira em Bento

Programação tem início nesta quinta-feira e segue até o dia 6 de julho
30/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Paróquia Santo Antônio -

       A Comunidade Santa Maria Goretti, do bairro Maria Goretti, celebra  a 69ª festa em honra à padroeira, em Bento Gonçalves, com o lema "Celebrar a vida, dom de Deus!". A programação tem início nesta quinta-feira (30), e segue até o dia 6 de julho. 

      Na igreja Santa Maria Goretti, nesta quinta, às 19h30, ocorre a récita do Terço, com a temática "Comtemplar a graça do perdão". Já na sexta (1º), ocorre a celebração da Palavra de Deus, também às 19h30, com o tema: "Experimentar a beleza da paz". No sábado (2), será realizada a celebração da missa às 17h, com uma reflexão sobre "Sentir a fortaleza da fé".

      No domingo (3), quando a Igreja no Brasil faz memória de São Pedro e São Paulo, a comunidade terá seu dia festivo. Às 10h30 será celebrada a Missa solene e logo após, no salão comunitário, será servido o almoço de confraternização. O cardápio será: sopa de capeletti, lesso, maionese, saladas, galeto, churrasco, leitão, pão, vinho, refrigerante, água e sobremesa. Restam poucos ingressos, ao valor de R$ 65,00.

      O encerramento ocorre na quarta-feira (6), quando a Igreja faz memória litúrgica do martírio de Santa Maria Goretti. Haverá atividades envolvendo a catequese e Missa às 19h30.

      Os festeiros da 69ª edição da festa em honra a Santa Maria Goretti são: Alexandre e Gláucia Benvegnú Poletto; Antônio e Marcia Inês Kazmirczak Walczak; Lucindo e Elda Maria Borille Falcade e Romildo e Jandira dos Santos de Oliveira. 

      Mais informações e ingressos podem ser obtidos pelo fone: (54) 3452-1634, na Secretaria da Paróquia Santo Antônio.


MAIS NOTÍCIAS