Serra Gaúcha

Tramontina de Carlos Barbosa mostrará o processo produtivo da T Factory Store

Inauguração do projeto "Show Factory" ocorreu no dia 1º de julho
04/07/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Tramontina/Divulgação
Anterior Próximo

   A iniciativa possibilitará o consumidor ter o contato direto com o universo de produtos da marca e conhecer um pouco mais deste processo produtivo.  A partir de agora a T factory store em Carlos Barbosa também irá revelar um pouco mais da tecnologia por trás da criação de seus itens.  Os visitantes poderão ver de perto uma demonstração do processo produtivo automatizado de facas e frigideiras, no estacionamento do prédio. “Será uma oportunidade para as pessoas se sentirem dentro das nossas fábricas, revelando como a transformação acontece - da matéria-prima ao produto final que será encontrado nas prateleiras”, afirma Maria Inês Dupont, gerente geral da T factory store.

   Show Factory é uma novidade que visa impactar a comunidade e os turistas que passam pela região, mostrando  mais do universo da marca  e complementando a experiência do espaço da loja. Atualmente, o maior showroom da Tramontina,  foi criado para estimular os sentidos, despertar o prazer de fazer bonito e viver a marca em cada detalhe. O público que acessar o novo espaço encontrará esteiras, robôs e operadores de abastecimento e controle de máquina que estarão conduzindo o passo a passo da montagem.  As duas linhas de demonstração de "facas butcher", modelo indicado para cortes grandes de carne, e uma linha de frigideiras com estampas exclusivas - estreiam ainda este mês. A ação, deve continuar  por prazo indefinido.

   Os produtos que passam pelas linhas de demonstração no piso térreo terão espaço exclusivo em expositores na loja no segundo piso. Junto a eles, o cliente também poderá aproveitar os espaços instagramáveis, como a frigideira gigante, que representa um dos produtos ícones da marca. 

   "Show Factory - A fantástica fábrica de fazer bonito" localizada no estacionamento da T factory store Carlos Barbosa, na Rua Maurício Cardoso, 193. Interessados devem realizar agendamento prévio para visitar o local pelo telefone: (54) 3461-7750 ou e-mail: [email protected].  Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 12h e 13h às 16h30. Domingos das 9h às 15h. Feriados sob consulta.

MAIS NOTÍCIAS